Lucas entrevista: Beth Kodama!!

Olá, leitores! É com imenso prazer que eu trago essa entrevista, exclusiva no blogue, que fiz com a Editora Sênior da Panini Comics, a mesma que traz diversos mangás f**as pra gente!!
 
Beth Kodama: a Editora mais gata do Brasil!

Sem enrolações, vamos às perguntas e respostas. Tentei focar o máximo possível na vida profissional dela, quando fiz as perguntas.
 
1) Como foi que você se tornou a Editora Sênior da Panini?
 
Entrei como assistente editorial. Depois de 1 ano, com a chegada de muitos títulos, subi de cargo. Depois, com a saída da Elza Keiko, acabei ocupando o cargo dela.
 
2) Como é ser a Editora Sênior da Panini?
 
Trabalhoso e corrido, pois cuido de vários trâmites com o pessoal do marketing, os agenciadores, os licenciantes, gerencio toda a produção e ainda edito 3 a 4 mangás por mês. Ultimamente, não tenho tido tempo pra mais nada além do trabalho.
 
3) O que você mais gosta no seu trabalho?
 
Como tenho várias funções diversificadas, meu trabalho nunca enjoa. Nunca caí na "mesmice" (rotina) e sempre aparecem dificuldades inéditas a serem resolvidas, então, estou sempre aprendendo algo novo. Acho que, como sou do tipo de pessoa que gosta de superar desafios, quanto mais desafiador for um trabalho, mais me dedicarei com gosto a ele.
 
4) Qual é o seu mangá preferido?
 
Dos que publicamos, Naruto.
 
5) O que você diria para aqueles que acompanham e admiram seu trabalho?
 
Pra se esforçarem sempre, não importa se é algo que gostem ou não, todo trabalho tem que ser bem feito. Apesar disso, não tentem fazer tudo sozinhos. Trabalho em equipe sempre gera os melhores resultados.
 
Quero agradecer demais a Kodama-sama pelas respostas e pela atenção que ela me deu. E, é claro, quero dizer também que sou um grande fã dela e do trabalho que ela vem fazendo!
 
Por hoje é só! Em breve, mais entrevistas exclusivas aqui no meu blogue! Abraços e... Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário