Ano Novo, header nova, novos rumos!

Em 2016, a header do blog tinha a temática de Stranger Things (o que, se formos levar o título da série ao pé da letra, combinou bem com o ano de 2016 em si). Ela era assim...


Agora, em 2017, eis a nova header do blog!...


A temática da vez é Star Wars. Em 2016, finalmente comecei a assistir a esse tão aclamado e querido clássico. E Star Wars foi uma coisa que me pegou de cara e me conquistou com a maior facilidade.

Além disso, o Favicon (que eu chamo apenas de ícone) do blog também mudou:


Este é o símbolo do Exército de Rebeldes da franquia de jogos arcade Metal Slug. Achei que ficaria legal como ícone do blog, dando um ar de "acesso restrito".

Explicando...

Como disse na última postagem, o ano de 2016 foi extremamente complicado em todos os sentidos. Apenas agora, alterando a header do blog, fui reparar que meu ano foi repleto de Coisas Estranhas (espero que tenham entendido o péssimo trocadilho...).

Em 2017, um novo rumo acontecerá pra mim.

Me mudo do Rio de Janeiro para o Rio Grande do Norte logo agora, em janeiro, e, quando chegar lá, quero fazer diferente.

Quero descobrir novas galáxias e explorar novos desafios, assim como os heróis de Star Wars fizeram. Quero encarar e enfrentar as coisas com a mesma garra que Luke Skywalker tem; ser ainda mais verdadeiro e puro, assim como a Princesa Leia é; dar a volta por cima e nunca desistir de fazer algo dar certo, assim como Han Solo fazia (especialmente com sua Millenium Falcon!); manter por perto aqueles que são extremamente importantes para mim, assim como C3-PO e R2-D2 se mantinham juntos; e conquistar novas glórias, como Vader conquistou antes de sua queda: a diferença é que, pra mim, não haverá uma queda!

Repetindo a frase final da primeira postagem deste novo ano: que 2017 me traga tudo que 2016 deixou de trazer. Completando essa frase: se ele não trouxer, eu vou buscar.

E este é o porquê da nova header, que permanecerá durante todo o ano de 2017 aqui, ilustrando este blog.

Abraços e que a Força esteja com todos vocês!

2 comentários:

  1. Lucas, parabéns pelo texto e parabéns pela postura perante a vida. Toda a mudança pode ser positiva e negativa e vai depender de como vc encara essa experiência, xará!

    ResponderExcluir
  2. O melhor a se fazer quando se espera que as coisas sejam diferentes com certeza é agir diferente. Que 2017 seja um ano melhor para você do que 2016 foi, mas que o ano de "coisas estranhas" sirva bem a um propósito: todas as experiências que vivemos em nossas vidas, positivas ou negativas, podem acrescentar e trazer aprendizado. Boa sorte na sua jornada, padawan, e que a força esteja com você!

    ResponderExcluir