terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Desabafo de um colecionador...

Quando me mudei para o Rio Grande do Norte, há quase um ano, trouxe comigo uma parte da minha coleção de quadrinhos. Em um ano, a coisa aumentou de forma surreal, e hoje você vê livros espalhados por todo o quarto.
Tem em cima da mesa...


... no armário...


... na prateleira suspensa...


... e até dentro do meu armário de roupas.
Atualmente estou colecionando alguns quadrinhos: Naruto Gold, Dr. Slump, Mob Psycho 100, Lobo Solitário, Star Wars/Star Wars: Darth Vader, Gavião Arqueiro, Arqueiro Verde e Aquaman (todos encadernados). Consegui reduzir bem os gastos com quadrinhos, e os encadernados são uma baita de uma vantagem por sair de tempos em tempos com várias edições juntas.
É... Eu creio que vou sempre colecionar essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário